Apresentação no Algarve do Howard’s Folly

Temos o prazer e muito gosto em apresentar mais um produtor de Vinhos Portugueses que a OFERTARARA assume a sua promoção, representação e distribuição a nivel nacional.

No passado mês de Setembro de 2020, realizámos o evento de apresentação no restaurante Veneza, em Albufeira – Algarve o produtor de Vinhos Howard’s Folly, cujo os Vinhos integram a partir de agora o nosso portefólio.

Howard’s Folly

É desde já um projecto interessante, com enorme potencial e desafiante para o staff da Ofertarara, pelo que representa e pelas pessoas que o lideram.

Howard’s Folly reúne em si mesmo paixão, inovação e missão.

É um projecto diferenciador, assente numa adega urbana, situada no concelho de Estremoz, cuja as Vinhas estão localizadas em Melgaço e Portalegre.

A história e o produtor que tivemos o privilégio de assistir ao evento no algarve no passado mês de Setembro, e que teve a presença de ilustres convidados, assim como a cobertura do portal Clube de Vinhos Portugueses (ver reportagem aqui) permitiu aos participantes no evento uma experiência magnifica comprovando a qualidade dos Vinhos, e comprovando as características e potencialidades de harmonização com comida.

Todo o portefólio foi colocado à prova e harmonizado com diferentes iguarias.

As pessoas

Este nosso parceiro e produtor de Vinhos resultada da ideia e do sonho de pessoas que lideram esta adega e que são responsáveis pela sua fundação e desenvolvimento.

Howard Bilton e David Baverstock são os dois maiores responsáveis, mas estão acompanhados de uma equipa de profissionais que permitem um resultado final exepcional.

Paixão, inovação e missão

Este nosso produtor Howard’s Folly é uma adega diferenciada que mistura de forma inspiradora três ingredientes inspiradores, nomeadamente a Inovação, Paixão e Missão.

A paixão que se explica facilmente porque obviamente partilhamos do mesmo sentimento pelo Vinho, mas porque este projecto é concretizado por um profissional de carreira com percurso e prestigio no universo vinícola que acumula dezenas de anos de muita boa história e vasto portefólio de blends que muitos consumidores já tiveram o privilégio de provar e apreciar, referimos aos enólogo David Baverstock.

Inovação com a combinação de Arte e Vinho, tal como cada rotulo evidencia, pois a este projecto juntou-se um apaixonado por Vinho e por Cultura, nomeadamente Arte, traduzindo-se numa vontade expressa pelo empresário Howard Bilton, o qual além de gostar muito de Bom Vinho, aprecia e muito arte, nomeadamente pintura. Basta olhar para as telas representadas em cada rotulo de cada garrafa Howard’s Folly.

Missão, porque o enólogo

, e o seu sócio Howard Bilton, além de pretenderem partilhar em garrafas a paixão de ambos por descobrirem o melhor das variedades de uvas de Portugal, pretendem também concretizar uma importante e relevante missão de retribuir à sociedade um gesto solidário, por meio do patrocínio de uma instituição de solidariedade que reúne o seu foco no melhor de dois mundos, estando orientada para as artes e para crianças carentes, nomeadamente a Sovereign Art Foundation.

Experimente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *